Thursday 8 February 2018

10 melhores sistemas de negociação


Os 10 principais sistemas de negociação de hoje Desde o último relatório sobre os 10 melhores sistemas de negociação na edição de fevereiro de 2006, os comerciantes sistemáticos sofreram um dos períodos mais difíceis em muitos anos. Esses mercados que não são amigáveis ​​com o sistema existem há quase três anos e não há indicação de que eles acabem em breve. Se eles voltarem à normalidade em breve, no entanto, 2006 terá marcado um nadir. Todos os sistemas, não apenas um estilo particular, sofreram. Os seguidores da tendência, com fome de uma tendência, foram seduzidos por vários mercados falsos, ou eles não reagiram com rapidez e os lucros de papel erodiram. No outro extremo do espectro, os comerciantes do dia do índice de ações apresentaram desempenho inferior ao da perda de volatilidade do mercado. Sem movimento no mercado, os comerciantes do dia não podem fazer o suficiente para cobrir os custos de transação. O E-mini SampP 500, uma vez popularmente popular, continuou a abandonar o mercado com comerciantes diários sistemáticos e, pelo menos, entre esses profissionais, foi substituído em carteiras com E-Mini Russell ou E-Mini SampP 400 (Midcap). Itrsquos não é surpresa que os 10 principais sistemas comerciais não tenham sido poupados. A maioria dos sistemas desta lista já experimentou suas piores reduções ou chegou bastante perto desse mercado. ILHAS DE RENDIMENTO Embora muitos sistemas tenham sofrido em 2006, o ano não foi completamente sombrio. Um punhado de mercados ganhou vida e ajudou a impulsionar os números de desempenho dos conselheiros de negociação de sistemas e commodities (CTA). O cobre foi o grande motor no início do ano, com um aumento de 1,98 para 4,04 por lote. Infelizmente, esse salto estratosférico foi seguido por um rápido retracement de mais de 25 anos e depois por uma fase congestiva. A tendência usual seguindo grampos, moedas e finanças, foi negociada em uma ampla faixa de negociação, que proporcionou lucro e perda de potencial. O setor de energia e o açúcar, como os metais, exibiram altos ou máximos de todos os tempos, seguidos de grandes retornos. Os comerciantes de longa duração e os CTAs sofreram pior do que aqueles que jogam ambos os lados do mercado. O desempenho de índices de commodities de longo tempo é um exemplo do que pode acontecer quando você se compromete com um viés de longo tempo. As correções na energia e nos metais prejudicam seu desempenho. Com a dor espalhada uniformemente, não deve surpreender que a lista dos 10 principais sistemas tenha sofrido apenas uma modificação nos últimos 12 meses. A R-Mesa 3 foi substituída pela carteira Andromeda. R-Mesa 3 ainda é um bom sistema, mas o desempenho da Andromeda não pôde ser ignorado. Todos esses sistemas estão por perto há vários anos e têm feito bem a longo prazo. O desempenho para a maioria dos sistemas é mostrado de janeiro de 1986 a novembro de 2006. Os sistemas de negociação de carteira foram testados nos seguintes mercados: títulos do Tesouro dos EUA, notas T, libra esterlina, iene japonês, franco suiço, euro (ou marca alemã como Um proxy histórico), soja, algodão, gado vivo, cobre, açúcar, suco de laranja, óleo de aquecimento, petróleo bruto, gás natural e prata. Dois sistemas, R-Breaker e Stafford STC, foram testados exclusivamente no SampP 500 porque são sistemas de troca do dia. Dois outros sistemas, Dollar Trader e Trendchannel, foram testados em portfólios muito menores. Uma taxa de 100 foi cobrada por troca de rodada nos sistemas de troca do dia e 75 foram cobrados para todos os outros sistemas, também em turnos. DONsquoT DOUBE IT Depois de ver esses resultados do sistema, os comerciantes mais razoáveis ​​riscariam suas cabeças e perguntarão: ldquo Por que eu gostaria de trocar qualquer sistema mecânico. Considere, no entanto, que um sistema de comércio mecânico oferece a capacidade de trocar de maneira puramente não-secreta. Sem sistemas, você teria que negociar usando o critério e essa é uma abordagem que impede o histórico de backtesting. Com os sistemas, você pode avaliar o desempenho futuro. Um plano de negociação efetivo só pode ser construído em torno de expectativas razoáveis ​​e essas expectativas só podem ser formuladas. Mesmo que esses sistemas tenham mostrado um desempenho fraco nos últimos dois ou três anos, eles apresentaram desempenho positivo por mais de duas décadas. A menos que as tendências se tornem completamente extintas, esses sistemas devem atuar no futuro e fornecer uma base sólida para qualquer plano de negociação. Embora à luz do desempenho recente, os comerciantes do sistema, os gerentes de portfólio e os CTAs talvez precisem realinhar suas expectativas, os aspectos positivos de uma abordagem totalmente sistemática ainda superam os negativos. Você pode visualizar os anteriores 10 dos principais recursos do Pruittrsquos em futuresmagprevioustopten. George Pruitt é diretor de pesquisa da revista Futures Truth e co-autor de Building Winning Trading Systems com TradeStation e The Ultimate Trading Guide. George pode ser alcançado na georgefuturestruth ou futurestruth. Sobre a AutorWelcome back to Arcade Sushi Parece que você já possui uma conta neste site associado. Para conectar sua conta existente com sua conta do Facebook, basta clicar no botão de ativação da conta abaixo. Você manterá o seu perfil existente e os pontos do programa VIP. Depois de fazer isso, você poderá sempre fazer login no arcadesushi usando sua conta no Facebook. Bem-vindo ao Arcade Sushi Parece que você já possui uma conta criada em nossa rede VIP de sites. Para manter seus pontos e informações pessoais seguros, precisamos verificar se é realmente você. Para ativar sua conta, confirme sua senha. Quando você confirmou sua senha, você poderá fazer login no Facebook em ambos os sites. Registration Arcade Sushi 10 melhores jogos de cartas coletivas Os 10 melhores jogos de cartas coletivas são um conjunto abrangente das formas mais populares e populares de jogos de cartas colecionáveis ​​dos últimos 20 anos. Até o presente dia, milhões de dólares são despedidos em prêmios em dinheiro para os melhores lutadores de cartas no mundo. Você pensaria que, com os avanços da tecnologia de jogos de mão, os TCGs caíram em vendas ao longo dos anos. Surpreendentemente, os TCGs ainda são imensamente populares em todo o mundo. Yu-Gi-Oh. Digimon e Pokmon podem ter cada uma em declínio em popularidade ao longo da última década, mas Magic: The Gathering ainda está vendendo bastante bem. Pode-se atribuir ao declínio de Pokmon: Trading Card Game e suas coortes ao crescimento temporal de sua base de fãs. Mas um efeito único ocorreu para muitos desses jovens jogadores de cartas que passaram para outros jogos de cartas comerciais. Então, não toque todas as suas terras, talvez você precise desse mana mais tarde, porque hoje nós antecipamos a ante com os 10 melhores jogos de cartas coletivas. Wizards of the Coast Weve todos viram a história do hacker versus conglomerado acontecer antes, mas Netrunner realiza isso de forma interessante. Usando bits como moeda, o Runner (hacker) deve extrapolar dados secretos da Corp antes que a corporação possa executar seus planos secretos e diabólicos. Os cartões Corp incluem programas de defesa cibernética, chamado ICE, que o hacker luta com programas de descodificação, chamados quebra-gelos. Com a maioria dos jogos de cartas comerciais girando em torno da convocação de criaturas para lutar em um campo de batalha, o estilo cyberpunk da arte finala e os tipos de cartões da Netrunners eram bonitos, mesmo quando se baseava nas tecnologias de computação de meados dos anos 90. O sistema de cartão baseado em computadores Netrunners é apenas uma das muitas razões pelas quais o começamos com nossa lista dos 10 melhores jogos de cartas coletivas. Shadowfist Inner Kingdom Games Shadowfist baseia-se no conceito de Feng Shui, a crença de que o layout geográfico de certos objetos dentro de uma área específica contribuiria para a energia positiva que iria fluir através dele. Shadowfist leva o conceito de Feng Shui a um nível muito mais alto, onde o controle do mundo é obtido pelo controle de pontos principais no mapa, a fim de promover o fluxo de chi positivo em uma escala nacional. Jogue em algum tempo de viagem, e existem alguns tipos únicos de guerra que ocorrem usando vários grampos da história da Ásia como pano de fundo. Basicamente, o Shadowfist é um híbrido baseado em cartões do cinema asiático e Marvels Secret Wars. Middle-Earth Collectible Card Game Iron Crown Enterprises Lançado em 1995, o Middle-Earth Collectible Card Game focado completamente na tradição e na arte dos livros. As obras de arte para muitos dos cartões foram realmente feitas por artistas de quem fez as fotos dentro dos livros de Tolkiens. O efeito resultante é que tivemos um jogo de cartas que se sentiu extremamente viável ao material de origem, especialmente quando a arte do cartão refletia as ilustrações dos livros. Houve também inúmeras expansões de cartões que refletiram muitos eventos importantes ao longo da história da Terra do meio. Qualquer jogo onde destruir Saurons Ring of Power levou a uma vitória instantânea merece estar nesta lista. Star Wars: jogo de cartas personalizável Decipher Inc. Criou anos antes do lançamento de The Phantom Menace, SW: CCG permitiu que os jogadores se alinhassem com o lado escuro ou leve da Força. Usados ​​em conjunto com cartões de personagem, os cartões de localização destinavam-se a promover a história e a conceder bônus. Certas combinações de personagens, como Vader com Grand Moff Tarkin, dominavam táticas que eram muito mais eficazes como uma dupla do que eram pela sua solitária. Apesar da dualidade que ocorre em ter duas facções principais, certos personagens foram capazes de trocar facções (Lucas conseguiu escurecer se um jogador tivesse os cartões certos e vice-versa para Darth Vader). A popularidade do Star Wars: Customized Card Game teve jogadores lutando por horas até o quarto cheirou como o interior de um Tauntaun. Vampiro: The Eternal Struggle White Wolf Publishing Vampire: The Eternal Struggle foi o segundo lançamento oficial de Richard Garfields como designer de TCGs. Garfield visou o Mundo da Escuridão (a série Vampire e outras franquias sobrenaturais famosas), para trazer a diversidade ao gênero do jogo do cartão de comércio, ele quis mostrar que pode ser aplicado a vários tipos de ficção e não apenas aos conceitos baseados em mana De Magic: The Gathering, que pretendia atender ao público Dungeons amp Dragons. Você joga um vampiro que, como parte da mascarada, tenta manipular o mundo de longe para que as coisas sigam o seu caminho. O combate distinto de vampiros incentiva jogos de jogadores múltiplos que consistem em três ou mais pessoas onde as alianças e as traições são comuns. Legend of the Five Rings O envolvimento contínuo da Legend of the Five Rings com o argumento e lore de Alderac Entertainment Group é uma das principais razões pelas quais faz nossa lista dos 10 melhores jogos de cartas coletivas. Alderac publica constantemente enredo sobre o L5R, e muitos deles coincidem com os vencedores de torneios reconhecidos. Com base no convés de quem ganha os principais torneios, o Alderac concederá à facção dos vencedores do torneio prêmios apropriados que coincidem com a tradição dos conflitos de torneios e avançar a trama como um todo com base nesses resultados. A mecânica de cartões reais do L5R concentra-se na construção de sua fortaleza. Também há cartões de dinastia e destino que você pode usar para alterar o futuro da sua fortaleza e da terra circundante. Os cartões de personalidade são baseados em personagens reais da sabedoria L5R, que crescem e mudam durante os jogos, como fazem nas histórias. World of Warcraft Jogo de cartas comerciais Upper Deck Entertainment Entretenimento criptozoico O WoW TCG usa um formato que se diferencia dos gostos de Yu-Gi-Oh e Magic. As partidas giram em torno de seu cartão de herói único que significa simbolizar seu personagem no MMORPG. Como resultado, o combate é muito mais direto. Ao invés de anunciar que você está atacando com X quantidade de cartões de criatura, seu personagem e seus membros de assistentes se concentram em uma coisa por vez. O que gostamos particularmente do WoW TCG é a mecânica de incursão, onde três a cinco jogadores podem ir contra um Raid Master, que controla todos os inimigos e chefes que os jogadores unidos têm que lutar. Isso tenta recriar a experiência de invasão da assinatura do WoWs. Um conceito surpreendente que o WoW TCG inventou foi a sua capacidade de desbloquear o conteúdo do jogo para download através de códigos de arranhões nas frentes de cartões de pilhagem raros. Isso levou a muitos jogadores não-TCG a comprar vários decks, a fim de desbloquear muitos dos montais raros e outros itens diversos que só poderiam ser obtidos através dos cartões de pilhagem do TCG. Pokmon: Jogo de cartas coletivas Wizards of the Coast Os Wizards da Costa da Nintendo eram os editores e criadores iniciais de terem Poke-Battles no cartão. Dada a crescente popularidade de Pokmons no final dos anos 90, a WotC criou um jogo de cartas que era muito semelhante ao Magic: The Gathering, mas simplificado, uma vez que se destinava ao público principal de Pokmons, crianças. Como resultado, muitas das séries iniciais de cartões Pokmon: TCGs eram extremamente semelhantes aos conjuntos preexistentes de cartões mágicos. A principal diferença foi que os nomes desses cartões e suas regras correspondentes estavam orientados para os conceitos dos sistemas Game Boy sistemas Pokmon Vermelho e azul títulos. Apesar de ser uma versão mais simples do Magic, o Pokmon Trading Card Game permaneceu um fenômeno de culto desde o final dos anos 90 até os primeiros aughts. Tenho que comprá-los todos Deixe os fãs brigarem, mas Yu-Gi-Oh venceu contra o Pokmon Trading Card Game há muito tempo. Magic: The Gathering teve algo parecido com o Pokmon, onde as rotações definidas foram banidas todos os anos em torneios oficiais. Em outras palavras, seus conjuntos de cartões já não eram viáveis ​​para as configurações do torneio após um determinado ponto. Estes foram implementados pela Wizards of the Coast, a fim de exortar os jogadores a atualizar constantemente e refazer seus balcões a cada ano. Enquanto isso, Yu-Gi-Oh simplesmente tem uma lista de cartões proibidos que se atualiza a cada ano e está longe de ser tão ruim quanto o sistema de rotação de Pokmon. O sistema de ponto de vida Yu-Gis 2000-8000 foi um toque simples nos sistemas de pontos de sucesso de outros jogos de cartas, mas fez a jogabilidade de Yu-Gis se sentir mais significativa devido ao grande número que girava em torno da maioria das ações no jogo. Você enganou Você esqueceu que meu Mago das Trevas ganha 500 pontos de ataque por cada cartão do tipo Dragão no campo Magia: O Recolhimento dos Feiticeiros da Costa O primeiro que iniciou tudo permaneceu em cima do trono dos jogos de cartas durante muito tempo. Magic: The Gathering foi desenvolvido por Richard Garfield como um meio portátil de manter as pessoas ocupadas enquanto aguardavam as convenções de jogo. Foi inspirado principalmente pelo método Dungeons amp Dragons de jogabilidade de mesa onde é necessário um lápis e uma grande imaginação para aproveitar plenamente o jogo. Nos últimos 20 anos, o estilo mágico e experimentado da Magics foi o formato definitivo para jogos de cartas colecionáveis. Sua popularidade é famosa, com torneios locais realizados em lojas de quadrinhos em todo o mundo todas as sextas-feiras à noite. Foi o primeiro de seu tipo, e ainda é o top-dog. Magic: The Gathering Planeswalked para o topo da nossa lista dos 10 melhores jogos de cartas coletivas.

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