Sunday 18 February 2018

Ftse 100 estratégias de negociação


Receba atualizações de e-mail (it8217s grátis) Meus clientes ganham em aproximadamente 70 de suas negociações Minha estratégia é altamente rentável em TODAS as condições do mercado Faça lucros de negociação em tempo integral apenas negociando a tempo parcial Bem-vindo ao Mark Austin Trading produtor do serviço MAGNETIC FTSE Um serviço comercial Dedicado ao índice FTSE 100. Eu tenho negociado com sucesso o FTSE 100 há mais de 10 anos e atualmente vivo na bela ilha de Koh Samui. Concentrei-me unicamente no índice FTSE 100 e ao longo dos 10 anos criou uma riqueza de conhecimentos sobre como negociar com sucesso este mercado. O objetivo deste serviço é fornecer uma visão única de como um comerciante profissional vai sobre seus negócios. Todos os graus de gerenciamento de risco, análise de mercado e gerenciamento de dinheiro serão comunicados, bem como as técnicas para lhe proporcionar uma vantagem no mercado. Além disso, você também receberá acesso exclusivo a transações FTSE de alta probabilidade a cada semana, para que você possa lucrar com a mesma. Estar situado nesta parte do mundo me dá uma vantagem ao longo do tempo. Os mercados abrem aqui às 2 da manhã, o que significa que eu tenho muito tempo antes do dia de negociação para analisar o mercado e escolher os negócios corretos do FTSE para você. Em média, procuro pelo menos 2-3 negociações FTSE por semana. É o que meus membros estão dizendo: Mark Austin Trading agora está estabelecido como um dos serviços de comércio premium do Reino Unido e heres o que nossos membros têm a dizer - Mark. Eu só tenho que dizer que você me afasta, companheiro, de quão bom você está com o FTSE. Só me espanta de como você sabe exatamente o que está fazendo basicamente o tempo todo. Se um dia eu pudesse ser metade do comerciante que você é, eu ficaria mais que feliz. Ótimo companheiro de trabalho, outro comércio fantástico novamente esta noite. Se eu pudesse segurar as Negociações mais tempo eu estaria fazendo tanto dinheiro. Eu acho que só vem com tempo e experiência. Grandes coisas e o que você e Cam ensinam é realmente excelente companheiro e isso realmente funciona. Há muitos programas de ensino realmente comuns, mas isso é o melhor que eu já vi. E para fazer o que você faz todos os dias na sala ao vivo, é preciso muitas bolas, mas você é ótimo nisso. Eu realmente tenho muita sorte de ter encontrado seus amigos. Se você e a Cam estiverem na Gold Coast, um dia vou gritar a vocês um jogo de Golf no melhor curso aqui e uma dúzia de cervejas. Ótimo trabalho Mark. Tenho sido assinante do seu serviço há cerca de um ano. Eu só queria te agradecer, pois você mudou minha negociação de um passatempo caro em um negócio rentável. Eu o parabenizo pelo jeito que você desenvolveu o serviço com mais dicas e conselhos sobre como negociar e insights sobre a mentalidade dos comerciantes. Feliz Ano Novo para você Obrigado pelo excelente serviço que você forneceu no ano passado. Eu sou um comerciante melhor agora do que eu estava no início de 2017 - e isso depende em grande parte da sua influência. Heres para um feliz, saudável e próspero 2017.quote ADVERTÊNCIA DE RISCO DAVE DA DAVE AVISO DE RESPONSABILIDADE As dicas, recomendações e sugestões aqui apresentadas são necessárias, gerais. Eles não podem se relacionar com as circunstâncias individuais dos investidores. Qualquer pessoa que considere seguir as recomendações contidas aqui pode querer solicitar o conselho independente de um corretor de ações autorizado pela Financial Services Authority ou Financial Adviser. Não podemos ser responsabilizados se os indivíduos sofrerem perdas através das seguintes dicas contidas neste relatório, nem esperamos compartilhar seus ganhos. O valor dos investimentos pode diminuir e aumentar. O passado não é necessariamente um guia para o desempenho futuro. Investir em ações pode perder você parte ou todo seu capital, embora os retornos potenciais sejam teoricamente ilimitados. A diferença entre o preço de compra e o preço de venda de ações pequenas da empresa pode ser significativa. Os lucros de negociação em ações podem ser sujeitos a imposto - o nível de imposto e bases de franquias do imposto estão sujeitos a alterações. As mudanças nas taxas de câmbio podem ter um efeito adverso sobre o valor ou preço de um investimento em libras esterlinas, se for denominada em moeda estrangeira. Financial Spreadbetting andor ou Binary betting é, por definição, um maior risco de investimento, perdas das quais são potencialmente ilimitadas. Tenha em atenção que apenas fazemos recomendações sobre apostas binárias, uma forma de apostas fixas. Você é livre para negociar de outra maneira, mas não estamos dando nenhum conselho a esse respeito. Todas as apostas que promovem o seu investimento são por sua conta e risco. Por favor, note que as apostas fixas não são reguladas pela Autoridade de Serviços Financeiros. O jogo é de alto risco e o Magnetic FTSE Trading Service e seus escritores e editores não podem ser responsabilizados por quaisquer perdas monetárias incorridas. Antes de apostar ou em dúvida quanto à adequação dessas recomendações, procure conselho independente. As transações em contratos financeiros representam um alto grau de risco. Nunca aposte com dinheiro que não pode perder. Aposte com responsabilidade de forma responsável. Para mais informações e conselhos, visite gambleaware. co. uk Copyright 2017 MarkAustinTradingWelcome para Hilsden Trading, um site para comerciantes novos e experientes, aqueles que procuram aprender a negociar com êxito e aqueles que desejam acessar minha análise diária. Troco o FTSE 100, Dax, SampP500 e Gold. Existem três ofertas diferentes disponíveis como você pode ver abaixo, para que você possa escolher o mais relevante para suas necessidades. Eu tenho aposto ativamente as apostas desde 2007, pouco antes da crise financeira ter atingido, tendo trocado ações por muitos anos antes disso. A Hilsden Trading foi estabelecida como um site público em 2018 para que pensamentos e análises pudessem ser compartilhados para discussão com outros comerciantes. Existe agora uma comunidade privada ativa onde os membros se beneficiam da análise diária, uma sala de negócios ao vivo e atualizações intra diárias. Eu ganho regularmente 2 retorna mensalmente, como você pode ver nesta planilha de resultados. Usando uma mistura de indicadores técnicos e fundamentos para minha análise, juntamente com alguns geradores de sinais proprietários criados ao longo dos anos, significa que minha análise diária depende de muitos comerciantes. Ao se juntar a você, você pode ficar à frente da curva e fazer sua negociação bem sucedida. Por apenas 49,99 por mês, você pode se juntar à minha comunidade de comerciantes, o que lhe dá acesso a análise pré-comercial, acesso à sala de negócios ao vivo, alertas comerciais, guias de estratégia e ajuda Para iniciá-lo na sua jornada comercial. Negociação social Se você não deseja se negociar ativamente, então você pode me seguir em Ayondo. Esta é uma nova forma de negociação, conhecida como Social Trading, pela qual você pode escolher comerciantes para seguir e sua plataforma irá copiar seus negócios. Análise e previsão gratuita do FTSE 100 diariamente, esta é uma versão reduzida daquela enviada aos membros, mas permite que você veja meus pensamentos e comente livremente se desejar. FTSE 100 Suporte 7262 7261 7257 7235 7228 7226 7095 FTSE 100 Resistência 7294 7297 7298 7316 7320 7335 Bom dia. Na época, houve alguma atividade de baixa, não no nível 7250 desta vez, mas em 7270. No entanto, foi bastante curto quando os touros vieram lutando de volta, pois eles têm um impulso tão significativo atrás deles no momento. Dito isto, os EUA subiram e depois desapareceram durante sua sessão, o que foi um pouco frustrante para o SP curto em 2272. O ouro longo de 1182 funcionou muito bem, e esse tipo de força geralmente passa por um pouco de puxar as ações. Hasn8217t parece ter aplicado ao FTSE. É claro que a queda adicional na libra esterlina jogou uma grande parte ontem. A libra deflagrada em mínimos de dois meses em relação ao dólar e ao euro, caindo para 1.2108 e 1.1508, respectivamente, enquanto os receios duradouros de Brexit mantêm a moeda local sob forte pressão de venda. Além de chegar a um novo alto intradiário, atingindo um nível de 7.284,81, o FTSE 100 também entregou seu décimo primeiro dia de ganhos seguidos, combinando a maior série de vencedores que o índice já produziu. Em seus 33 anos de história, só gozou da mesma sorte de boa sorte em três ocasiões: em 1997, 2004 e 2009. FTSE 100 Perspectiva e Previsão FTSE 100 Previsão Por hoje eu estou pensando que vamos abordar o nível 7300 e teste O topo dos canais Bianca mais uma vez na área 7295. Nós também temos R1 no 7297. Se chegarmos a essa área, então, penso que vamos recuar de lá para o pivô e o suporte de 2 horas em 7260. Obviamente, os touros precisarão superar os ontem em 7285 para fazer isso. As tendências ainda estão em alta, apesar de o RSI diário imprimir agora 87. Se estivéssemos a percorrer 7300, então 7320 é a próxima área de resistência e vale a pena passar por aqui. Por outro lado, se os ursos aparecerem hoje, eles precisarão quebrar o pivô em 7260, o que leva a 7230, onde temos o final dos canais de raff e Bianca 10 dias. Em última análise, se os ursos realmente fossem para ele em qualquer ponto em breve, então há suporte em 7180. Para começar hoje, embora tudo pareça bastante otimista, então eu estou pensando em subir, em seguida, mergulhar em torno de 7300. Ainda não há dividendos hoje. FTSE 100 Suporte 7233 7229 7214 7202 7180 7150 7078 FTSE 100 Resistência 7238 7252 7260 7267 7273 7308 7320 Bom dia. Esse foi um dia bastante plano no final, com os touros incapazes de alcançar o nível 7250. Eles conseguiram trazê-lo de volta após o mergulho até 7210 para fazer um topo duplo no nível 7240, onde ficamos durante a noite. Com o dólar caindo, foi surpreendente que o FTSE 100 não fosse um pouco mais forte. De qualquer forma, depois desse dia neutro de ontem, o gráfico de 2 horas foi pesado com resistência em 7237, enquanto o topo dos canais da Bianca se moveu ligeiramente mais alto para 7270. O RSI diário ainda está em 85. A ansiedade recuperou os mercados no novo Ano após um estímulo de otimismo que acompanhou a vitória eleitoral surpreendente Trumps, com os investidores expressando sua preocupação em grande parte através do mercado de câmbio. A libra foi atingida por angústia ressurgente sobre as implicações do Brexit, enquanto o bitcoin foi atacado depois de tocar um alto histórico a semana passada. FTSE 100 Perspectiva e Previsão FTSE 100 Previsão Eu ainda estou observando esse nível 7250 para resistência hoje, e agora também temos 7270 como o topo de ambos os canais Bianca para hoje. Se os touros conseguem quebrar 7250, seria quase certo chegar ao nível 7270. Acima disso, então, 7300 é a próxima área de resistência da nota. No lado descendente, e com o gráfico de 2 horas indo para a noite de baixa, os ursos estarão interessados ​​em defender o nível 7237, mas o fato de que não haviamos mergulhado durante a noite sugere que o impulso ainda esteja com os touros. O Daily RSI ainda é alto em 84, porém, como mencionado, pode permanecer sobre comprado há muito tempo enquanto os preços continuam a aumentar. Eu estou observando o coral de 30 minutos de perto hoje, enquanto ainda é otimista, ele se estabilizou, sugerindo um abrandamento da tendência ascendente. Como tal, poderíamos estar prestes a começar a puxar para trás para essa possível entrada de swing longo em torno da área 7070. Eu já fiz um curto viés hoje com o plano comercial e tentando os shorts dos dois níveis de resistência. Index Trading Membership (FTSE 100, Dax, S038P) Eu tenho um serviço de membros que lhe dá acesso a uma análise mais detalhada antes do mercado abrir, SMS FTSE 100 alertas comerciais, e-mails durante o dia e uma sala de negócios ao vivo onde você pode conversar ao vivo com Eu e outros comerciantes. A participação é de 49,99 por mês. Uma folha de cálculo de resultados no Excel pode ser vista aqui Meu Outlook 2017 Este site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com o uso de cookies. Concordo com a Hilsden Trading. Eu tenho negociado com sucesso os mercados financeiros por muitos anos, focando no FTSE 100, Dax, SP e Gold. Com experiência em uma variedade de mercados, estratégias e negociação, estou oferecendo aos membros acesso à nossa pesquisa, estratégias e planos comerciais. Negociando as propagandas FTSE 100, DAX, SPX, Gold com Spread, previsão e comércio copiar 2017 All Rights Reserved. Qualquer violação dos direitos autorais terá ação tomada. KMA Empress Heights, College Street, Southampton, SO14 3LA, Reino Unido Registrada na Inglaterra Nº: 7910889 VAT No GB189954531 Navegação Fale com a gente Foi certamente possível há alguns anos e estou certo de que ainda é. Mas você deve ser paciente e esperar por seus pontos comerciais. Eu costumava conhecer um comerciante que se especializava nesse tipo de negociação, embora usasse os futuros FTSE 100 em vez de apostar. A estratégia era simples - Antes que os futuros FTSE abertos, sempre há uma chamada de abertura, esta é uma estimativa de onde os futuros abrirão. Talvez ele possa ser chamado de 15 pontos acima. Ele colocaria uma ordem de limite para comprar e vender 20 pontos Acima e abaixo da abertura esperada Por exemplo, se os futuros fossem esperados para abrir em 4200, entre uma ordem de venda em 4220 e uma ordem de compra em 4180. O objetivo da estratégia é tentar recuperar o mercado no balanço da abertura . Se, por exemplo, todos estão prevendo preços para abrir 20 pontos mais baixos e ele abre 50 pontos, geralmente haveria uma corrida louca para aumentar os preços baratos inesperados. Mas as ordens dos comerciantes já estariam aguardando antes do início do mercado e, se preenchido, ele seja rápido para obter lucros de 10 a 30 pontos, esse tipo de alcance. Mas você precisa ser rápido para entrar em suas ordens, já que a abertura de alguns minutos pode ser extremamente volátil. A estratégia poderia funcionar com apostas espalhadas Sim, eu não vejo porque não. Talvez seja melhor usar a aposta diária FTSE no futuro, em vez da aposta diária em dinheiro, uma vez que a estratégia de negociação se baseia na forma como os futuros oficiais estão negociando. Seja rápido para obter lucros na metade de sua posição e, se for feito, use um ponto de equilíbrio na outra metade. Por exemplo, comércio pound4 do FTSE, tire um lucro inicial em pound2, tente obter mais para o outro pound2, mas, se não, um ponto de equilíbrio parar. Finalmente, como eu disse acima, esses negócios não ocorrem com freqüência, talvez 2-3 por trimestre, mas quando eles fazem, os lucros são normalmente excelentes. Como prever a abertura do mercado Se você não conhece nenhum corretor para pedir uma chamada de abertura do FTSE, não é difícil dar uma ligação exata. Basta alguns meses de experiência e prática. Use o pensamento nestas linhas - O mercado de caixa FTSE fecha às 16h30. Tome nota desse nível e onde os futuros American SampP 500 estão negociando (ou você pode usar o nível de 6pm dos futuros do FTSE contra onde o SampP é). O mercado de futuros SampP 24 horas, então, veja onde eles estão negociando às 7h55 e elaboram o Diferença entre o preço de ontem às 4.30pm Traduzir isso em pontos FTSE, talvez usando uma porcentagem Isso pode parecer complicado, mas não é se você trabalha nisso

No comments:

Post a Comment